20 de dezembro de 2012

O que servir no chá de lingerie? Salgados

Olá flores do meu jardim!!! Como vão? Por aqui esta tudo nos conformes, gostaria de dar as boas vindas as novas seguidoras, Fiquem a vontade meninas.
Aqui na minha cidade esta chovendo um pouco, uma nessa tarde boa para ficar abraçadinha com o love. Estou decidindo o que servir, no meu chá de lingerie e cada vez que eu penso surgem mais ideias rsrsrs. Já iniciei falando dos cupcakes, então vamos para os salgados.
Pensei em comidinhas simples, praticas e fáceis de fazer. 
Encontrei essas delicias 

  • Salgadinhos variados


  • Sanduíches de pão de forma


  • Torta salgada
     Acabei de encontrar a receitas aqui


    • Batatinhas

     



    O que acharam meninas?

    Fiquem com Deus
    ;) Márcia 

4 comentários:

  1. ótimas dicas!!!
    Logo mais chega o dia do meu chá!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oiii Márcia, nova seguidora aqui tá :D

    Tô amando seu blog, vi ele lá no blog da minha amiga Fran.

    Ameiii a dica do que servir no chá de lingerie!
    Ainda não sei se faço ou não, talvez sim, ou talvez faça só o chá de panela msm kkk :D

    Bjs, e se quiser dar uma passadinha lá no meu bloguito (que é novinho) agradeço *-*

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, meus amores são tantas ideias que me perco.

    :) márcia

    ResponderExcluir