3 de dezembro de 2012

Viajem para Fortaleza- 2 dia

Olá meus amores, como vão? Comigo está estudo ótimo. Dando continuidade, estamos em Fortaleza, acordamos cedo tomamos café no Hotel e fomos ao Mercado Central Central, fizemos algumas comprinhas para a família, e depois fomos ao Casarão que fica ao lado, onde compramos roupas para nós ;). Encontramos cada vestidinho lindo e barato, comprei vestido de R$ 25,00 reais, na minha cidade encontro vestidos por no mínimo R$ 75, 00 um assalto não é? Fiz a festa rsrsrs que nada comprei apenas 3... meu noivo falou que eu matei a vontade de comprar vestidos...eu amo vestidos ainda mais barato, compramos calças compridas também baratas comprei por R$ 35,00 na minha cidade dispense uns R$ 70,00 reais. Pela tarde fomos ao Shopping Iguatemi, o meu noivo reclamou que estava muito, mas eu disse que não vim de longe para esse lugar lindo que é Fortaleza para ficar enfurnada em um quarto de hotel. No Iguatemi , não compramos nada pois gastamos quase tudo pela manhã fomos apenas conhecer mesmo. Então você diz: Chega de blá, blá, blá e manda as fotos.



 Fomos almoçar pela segunda vez no Restaurante Brazão, o atendimento é ótimo, eu chamamos um dos garçons e pedimos o prato típico de Fortaleza: Carne de sol cozida ao leite, baião de dois, bananas fritas não é coxinha...
 
 À caminho do Shopping Iguatemi

 árvore feita de redes, linda...


 Meu noivo lendo?
 O livro...fala de Manaus a nossa cidade




 Ele queria tirar uma foto com o trem suspenso





Por hoje é só...
Fiquem com Deus
;) márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário