24 de janeiro de 2013

Contrato fechado: O Bufê



Olá flores do meu jardim, como vão? Aqui em Manaus esta chovendo, tão bom esse clima. Obrigada pelos comentários vocês são umas fofas.  Mas vamos ao post. A partir de hoje irei falar sobre os fornecedores do meu casório que já contratamos, pois quando fiz o blog, tínhamos assinado a maioria dos contratos.


O meu noivo toca na igreja e um domingo teria a gravação de duas musicas e o meu noivo foi chamado para ajudar os músicos, ele toca violão, que orgulho.  Nesse período, já tínhamos falado em casamento, quando o noivo chega e me fala da Mariza e que iria tocar para ela e que a mesma era dona de um bufe. No mês de Maio foi o nosso noivado e mesmo mês assinamos o contrato com a Mariza proprietária do bufe e dona de uma voz linda.
Nossos convidados serão servidos pela Maravilhas festas, a Mariza faz decoração para aniversario infantil, casamento e etc. A Mariza parcelou o pagamento, o que tem facilitado as nossas vidas.Fechamos com ela o bufe, a decoração, o bolo e o cerimonial. E além de tudo, por um preço que podemos pagar o/ o/

O nosso casamento não será um casamento caro, já que somos nos, eu e o noivo quem esta pagando. Meus pais moram no interior, minha mãe e aposentada não posso contar com eles, o pai do meu noivo e dono de uma oficina e minha sogra e dona de casa.

 
 
 
 
 

Para quem sempre sonhou em casar, porem nunca dispôs de dinheiro como nos, eh ou não eh um presentão de Deus?
Por hoje e só amanha volto com mais um contrato fechado.
  Abraços da noiva feliz que tem vivido a fidelidade de Deus
=D

26 comentários:

  1. Ooo se é Marcia!!!! E que presentão, bufe, decor e cerimonial tudo em um é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deus é mto bom.... ele sempre proverá....parabénsssssss.....e que venha o casório neh rsrsrsr bjinhus*-*

    ResponderExcluir
  3. Fechar isso tudo, e ainda por cima com um preço que cabe no bolso, realmente é um presentão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Presentão mesmo mesmo mesmo!!
    As coisas de Deus são assim vão acontecendo e quando agente vê já estamos vivendo o milagre de ver nosso sonho realizado!
    Parabéns por esta conquista...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor!!!! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que temem a Deus né!
    presentasso!!!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Presentaçooo
    Deus é fiel
    Sempre nos abençoa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Deus é fiel...hoje eu estou encantada com o amor dEle!Ele tem cuidado de mim com muito amor!

    Parabéns pelo contrato fechado!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa Marcinha, parabéns pelas conquista e com certeza muitas ainda irão vir :)

    bjs'

    ResponderExcluir
  9. que maravilha de Deus Má :D

    Aii fico feliz por vc :) , pois mais uma etapa do seu big day está se realizando *-*
    PARABÉNS!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!!! Muito bom tudo incluso e com alguém de confiança! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, você comentou que ama gaiolas, mas que o seu casamento não será durante o dia!!! Amiga o meu casamento foi a noite só a foto foi de dia.


    Pode preparar as gaiolas que ficaram lindas no seu casamento!!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por terem conseguido fechar um buffet com ótimas condições e preço ótimo!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir