22 de janeiro de 2013

Meu Chá de Lingerie

Olá meus amores como vão? O meu chá de lingerie foi super simples, como falei pra vocês aqui, a minha mãe ficou doente uma semana antes e tive que fazer uma viajem rápida para vê-la, Inclusive obrigada pelos comentários, vocês são fofas. O dinheiro que iria usar para comprar algumas coisas para o chá, gastei  na viajem. Não me arrependo, afinal era a minha mãe doente e eu longe dela.
 O chá foi na casa de uma amiga, convidei 15 amigas, as mais próximas, dessas 15 foram apenas 10.
Então vamos as fotos



Os balões estavam caindo aiaiaiai


As boquinhas que conseguir com A Fran Huesa, o bolo que a minha cunhada fez e os doces de copinho




O bolo que a minha cunhada fez, não encontrei o corante rosa então foi salmão mesmo


As meninas participando das brincadeiras



Minha irmã Mary e minha prima Camila, elas me ajudaram muito
 



A priminha tentado ficar me pé



A brincadeira “ eu prometo”


A lembrancinha, comprei esmalte impala e lixinha coloquei em um saquinho de celofane e amarrei com fitilho, detalhe o noivo ajudou





Elas amaram as boquinhas 





Elas queriam tirar uma foto, eu cortando o bolo rsrsrs só as minha amigas mesmo 





Amo essa gatinha


A Geane que cedeu a sala de sua casa 






Estava cansada

Não tirei nenhuma foto arrumando, a sala, o noivo ajudou muito, foi ele cortou os canudos para ficar no tamanho ideal para as boquinhas, ajudou a encher os balões, foi comigo pegar os salgados enfim, meu noivo foi peca fundamental para o chá acontecer.
Apesar do cansaço, valeu a pena estar com elas, cada palavra, cada gargalhada, afinal esse foi meu objetivo, reunir minhas amigas.

Deus abençoe vocês amigas virtuais


 Xeru da noiva feliz por ter amigas 

18 comentários:

  1. Parabéns o seu chá ficou super fofo, que Deus te abençoe a cada dia mais e mais :)


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo chá, pena que nesse tipo de chá não dá para mostrar o presente né? kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, mas acho que vou mostrar flor, nao ganhei nada que não possa ser visto rsrsrs

      Excluir
  3. Ain!!

    Quando chega esse detalhes, parece que esta cada vez mais perto!!

    Foi tudo simples porém LINDO!!!

    Parabéns e fique com Deus Bjim!!

    ResponderExcluir
  4. Marcia seu chá foi lindo! Parabéns!
    E ainda bem que a sua mã esta melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu chá, ficou lindo!!! Adorei os canudinhos com bocas!!! Muito criativo e fofo!!!
    Espero que sua mãe esteja melhor!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Marcia Parabéns viu!?
    Seu chá foi tudo de bom!
    Adoro chás e as brincadeiras são a minha parte favorita haha!
    As boquinhas ficaram um mimo e maravilhosas para fotos!
    bjão flor!

    ResponderExcluir
  7. Seu chá ficou super delicado, com detalhes bacanas, mas o melhor de tudo é estar com quem a gente gosta né...

    Parabéns pelo empenho ficou bem bacana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pâmela, nada melhor que esta com quem vc ama

      Excluir
  8. Parabéns, seu chá foi lindo e um sucesso com certeza!

    Tbm devo chamar essa média que vc chamou, acho que vou chamar 20, mas sempre tem gente q nao pode ir! =/



    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas amaram e com certeza seu chá sera lindo também Fernada

      Excluir
  9. parabéns pelo chá...ficou mto fofo...as boquinhas ficaram um chame
    bjo

    ResponderExcluir