11 de março de 2013

2 anos de namoro S2S2

Ola meninas como estão, espero que estejam todas bem. Eu estou bem, o meu chá foi no sábado, não mostrei nada pra vocês pois estava sem internet, prometo que irei mostrar tudo. Ontem eu e meu amado e querido noivo fizemos 2 anos de namoro, não são 2 dias muito menos 2 meses, nesse 2 anos passamos por dificuldade, uma crise que chata, mas que conseguimos supera-la, também tivemos momentos maravilhosos, momentos esses que jamais serão esquecidos.
Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. (Tati Bernardi)

Olhando essa foto, percebi o quanto a minha barriga esta saliente
E vendo esse contador, está faltando 40 dias, alguém me belisca, estou envolvida com os preparativos que não estou contando os dias
CUIDE DO SEU AMOR!!!

Mas tarde eu volto.

beijos e xerus


12 comentários:

  1. É assim mesmo, eu tbm nao fico olhando pro contador, pq se nao eu piro! rsrs
    Parabéns pelos 2 anos juntos!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha parabens pela comemoração
    e cuidado pra não surtar ta chegando *-*
    beijos

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa só 40 dias? Ta passando rapidinho né Marcinha :)

    Bjo e parabéns

    ResponderExcluir
  4. NUss amigaaa..Parabéns que lindos vocês..to curiosa pra ver as fotos do chá!! e 40 dias meu Deuss..só isso rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindoo!
    Parabéns...
    Faremos dois anos de namoro um dia antes de nos casarmos rs
    Ain esse contador voa hein
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris vc sempre meiga no meu bloguinho. Na realidade gostaria de parar esse contador.

      beijos

      Excluir
  6. Parabénnnnnnnns *--*
    Tá tão pertinho... O tempo passa tão rápido, né?!
    Ainda falta 1 ano e 8 meses pro meu casamento, espero que voooooooe rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir