20 de março de 2013

30 dias + minha espátula chegou

Olá flores do meu lindo jardim...como vai tudo, por aqui está tudo bem, graças a Deus. E apartir de hoje faltam apenas 30 dias para o meu casório, e hoje estava pensando que sonhei com esse dia a minha vida toda, pois é meninas sempre sonhei em casar, só faltava o sortudo rsrsrsrs. Só a agradecer à Deus pelo amor que nos uniu.

É tão bom amar e ser amada

E hoje chegando em casa, depois de um dia exaustivo, encontro essa caixa 

 Atrás 
Frente

Não é linda rsrsrs modesta eu!!!
O blog está desatualizado, estava sem net.

beijos e durmam bem.

marcia



21 comentários:

  1. Ain que linda
    Eu pedi a minha com a Edivânia...
    Amar e ser amada tudo de bão rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que lindo..

    amiga to feliz por vc *-*


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Linda Marcia! Parabéns, esta tão proximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, se fosse eu estaria com crises de nervos haha *-*

    Amei a espatula, muito fofa <3

    Beijos Marcia :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAh que delicia. ta chegando *____*
    Adorei a espatula :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que chique!
    Não vejo a hora de fazer a minha kkkkk

    Flor, tem selinho pra você lá no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindo!! Adorei a espatula!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa a sua espatula!!
    Parabéns por já está chegando... eeeee

    Ps: andorei a data (é o meu niver)!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir