7 de março de 2013

42 do segundo tempo e padrinhos querendo desistir

Olá flores do meu jardim, como andam??? Gostaria de dar as boas vindas as novas seguidoras do blog, sejam muito bem vindas, aqui é um cantinho muito especial onde falo do meu precioso sonho: Meu casamento e não é a toa que tem o nome de Um sonho lindo.
Comigo estátudo bem, os preparativos do chá estão terminando e eu não postei nada sobre os preparativos, pois a internet em casa está indo e vindo e lenta ainda ;( o que deixa muito chateada pois preciso pesquisar algumas coisas, mas enfim...
E sobre o título do post, na segunda-feira uma madrinha do meu noivo me chamou para conversar, e eu já imaginava qual seria o assunto, parece que Deus te avisa antes, pois é já fui preparada para ouvi-la.
Ela falou que eles estavam passando por dificuldades financeiras e que não teria dinheiro para comprar o vestido e para fazer o cabelo e tudo mais e eu falei que isso seria o de menos, mostrei que precisávamos deles no altar conosco Meu noivo gosta muito desse casal. O meu noivo tem poucos amigos e na altura do campeonato como conseguiríamos outro casal de padrinhos? Então usei um pouco do Serviço Social conversei muito, expliquei que o cortejo iria ficar desfalcado, além do mais serão apenas dois casais de padrinhos do meu noivo, saindo um, iria ficar um buraco. Saí da casa dela tranquila, ciente que Deus irá cumprir a sua vontade.
Estou nesse momento na casa da minha querida irmã, e ela me falou dessa música linda.

 Ela disse que é a minha cara, quando ouvir chorei.
Posso conquistar tudo que eu sonhar, pois Deus sonhou primeiro.
Você tambem, não importa a dificuldade, você é amada do Pai, sonhe e trabalhe para realizar seja qual for seu sonho.

abraços minhas lindas
Deus abençoe vocês

17 comentários:

  1. É verdade, Deus sabe de todas as coisas!!!
    É meia chato mais está nas mãos de Deus!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Shirlene, desde o início decidir não me estressas com nada
      espero que eu consiga, tudo está nas mãos de Deus.

      beijos

      Excluir
  2. Passei por isso também com um padrinho do noivo que ficou desempregado na época do casamento. Meu marido acabou financiando o traje dele, pois fazia questão que ele participasse. Tenha fé em Deus, tudo dará certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que calma hein. você viu que um casal dos meus também desistiu né. Mas eu não fui tão paciente quanto você. Eu só encerrei o papo e digo mais, no meu caso, que fique bem claro que estou falando do meu casal que desistiu eu não acreditei que eles estão em dificuldades eu achei que foi só falta de consideração mesmo. Que bom que com você não é assim e Deus vai agir ao seu favor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Sol, na realidade o meu noivo gosta muito deles, e a desculpa é por coisas que podemos resolver.

      beijos

      Excluir
  4. Amém Marcia, Deus sabe de todas as coisas e tem o melhor para nós, se o melhor for a desistência desse casal tenho ctz que lá na frente vc vera o por que...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa tive problemas com padrinhos, mas por motivos fúteis e falta de consideração, o que no seu caso parece ser bem diferente, olha se fosse só isso daria um jeitinho e pagaria a roupa deles, mas pode ficar puxado né! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na altura do campeonato não tem como alugar mais nada, dei a sugestão pra ela, eu comprar o tecido no cartão.

      beijos Taísa

      Excluir
  6. Também estou com problema parecido ainda... o padrinho desistiu e até agora não tenho outro pra colocar em seu lugar :(
    Deus cuida de tudo mesmo
    Ele irá cuidar de nós
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está cuidando de nós Cris, devemos apenas confiar.

      beijos

      Excluir
  7. É complicado Marcinha, mas com fé tudo dará certo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Marcia, força e muita fé sempre!!!

    Seu casamento com certeza será um sonho lindo realizado!!!

    Beijocas

    casaroucomprarbike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que chato isso Marcinha, mas não se preocupe não.. Deus está no controle de tudo!

    ResponderExcluir