27 de março de 2013

70 seguidoras + relatos do chá

Olá flores, como vai a vida...espero que estejam todas bem, quento a mim, estou muito cansada, esse dias estão sendo intensos. E chegamos as 70 seguidores do blog, não canso de agradecer o carinho de vocês que tiram um pouco do tempo para passar por aqui. 
E quanto ao chá...foi muito bom fazer paguei micos e micos as brincadeiras não foram tão pesadas,  meu tio nos fez colocar a cara no trigo para procurarmos as nossas alianças, tomar um copo de refrigerante mais rápido, coisinhas bobas não é rsrsrs.

                        
  Minha tia seríssima
Sem comentário sobre a largura do meu braço rsrs
                        
 meu sobrinho, nosso pajem, amoooo
 Minha prima e sua filhinha
 Minha avó e minha prima
      Nossa testemunha Beatriz
 
 Minha cunhada
 Meu tio, e sua família
                              
 Nós

 Os sogros e a cunhada
 A mesa no final
 Amei essa foto, aminha prima fazendo carinho no meu noivo
                             
 Meu tio chegou tarde
 Viu o violão do noivo e fez uma cantoria rsrsrs

Ainda tem mais fotos, amanhã as post
Por hoje é só flores.

durmam bem
abraços Márcia 



22 comentários:

  1. To adorando ler seus relatos! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O chá é tão bom... como se fosse já o começo da comemoração para o casamento rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!!!não vejo a hora do meu segundo chá chegar!parabéns!;

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, tô adorando os relatos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Ta pertinho do grande dia hein...vi o contador ali do lado...devem ser mto intensos estes dias mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  6. Que legl foi seu chá, li os outros relatos que ainda não tinha lido, e gostei! Gosto de brincadeiras leves e também pretendo fazer uma oração antes com louvores. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh to adorando viu...participar de cada item dos eu chá rsrs...msm que virtualmente :D
    e parabéns pelo 70 seguidores..vc merece
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahh que lindo!! Parabéns por tudo, amei a ideia das plaquinhas animadas para as fotos *--*

    Seguindo&Adorandooo Seu Blog!!

    B*jos

    graceeclei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotinhas do chá.
    Graças a Deus que deu tudo certo e foi divertido né!?
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Marcia!!!

    Td bem legal!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O chá é um momento maravilhoso, já é uma amostra grátis do casório! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir