13 de março de 2013

Blog de cara nova *.*

Oi meninas como vai tudo !! Por aqui esta tudo bem graças a Deus, terminei de fazer as senhas e amanha imprimo e vamos começar a entregar os convites no final de semana. 
Vocês perceberam que o blog esta de cara nova, obra da Dayse Carol do blog Vivendo meu sonho, uma noivinha doce, qual eu tenho me identificado. Inclusive ala tem uma fan page do blog, quem quiser dar uma curtidinha. Não estava conseguindo baixar o template ela gentilmente o fez, tem certas coisas que não consigo.

Mas uma vez obrigada Dayse.
E para finalizar um vídeo de um casamento lindo, pra mim todos os casamentos são lindos.  Eu quero pular também depois da cerimônia. 




Boa noite

22 comentários:

  1. Que lindão que ficou seu bloguitoo
    Quero mudar o meu também... mas agora só depois que me casar rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Marcinha, ficou lindo o novo visu do blog..
    Parabéns para a Dayse, arrasou..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha percebido Marcia, ficou muiito legal *-*
    E eu estou a espera do meu amor, para mudar o meu :S

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a nova cara do seu blog!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita! cara nova! Adoro mudanças.
    Flor, toda vez que chego com alguma coisa e um convidado fala:
    - Nossa! Que diferente!
    O noivo logo engata:
    - A Paula adora inventar moda. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, o meu noivo me bloquei um pouco. fazer o que!!

      =D

      Excluir
  6. Ficou lindo...parabens pra Dayse...bjos

    ResponderExcluir
  7. Seu blog tá linnnnnndo *--*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo... A Dayse é mto dedicada....

    amore desculpa o sumiço nos seus post tava sem net
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana eu gostei da nova cara *-*
    fico esperando seu email com o chá de casa :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrazou né!!! ta lindo *-* a Dayse é uma fofa^^ que video emocionante e divertido *-* tb quero pualar beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar, como o meu sera primeiro eu mostro depois sera o seu casório, assim todas realizam esse desejo rsrsrs

      =D

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada Bruna, eh um prazer ver seus comentários aqui no blog.

      =D

      Excluir
  12. Alguem sabe o nome da música do vídeo? obrigada

    ResponderExcluir