11 de março de 2013

Convite do nosso chá

Ola meninas, como prometido eu novamente. Mas uma vez quero agradecer o carinho de todas nos comentários vocês são umas fofas, estou visitando o cantinho de cada uma. Já que eu estava sem internet ainda não tinha postado as coisas que eu fiz para o nosso chá, teve esse nome pois gostaria que o meu noivo estivesse presente. Então vamos começar pelo convite. O convite foi simples, peguei texto no google, editei refiz no word, para não ficar apenas o texto coloquei uma imagem que encontrei também no google.



 Fiz os envelopes com cartolina e papel cartão
        o modelo do envelope Aqui

Na realidade fiz esse tipo de envelope porque não foi apenas o nosso chá, mas sim um momento que reservamos para agradecer a Deus pelas bençãos, junto com a nossas famílias e padrinhos, tanto e que poucas pessoas foram convidadas.
Ok meus amores, amanhã volto com mais coisinhas que fiz para o nosso chá.
beijos e boa madrugada.
márcia  

20 comentários:

  1. Que bacana Marcia!!!


    Parabéns!!!


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pâmela e sempre bom ver seus comentários aqui no blog.

      =D

      Excluir
  2. Que fofo esse casal *-* rsrs
    Adorei!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. que legal Marcinha, gostei muito *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Legal Marcia, DIY é tudo de bom!
    Sobre como estou, estou bem, to me recuperando mto bem da cirurgia...rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anéeem Márcia ficou lindo de mais.
    Espero que vá todos que convidaram e que ganhe muita coisa.
    Se for presente simples quero te dar um também me manda um convite por email que te envio o presente por PAC.
    Faço questão *--------------*

    Amigas blogueiras sempre unidas. Sua palavras no meu blog ajudou;rs

    O foda é isso você passou por isso e ele virou seu ex tenho medo de acontecer comigo :(

    beijos

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Está muito lindinho!!É bem legal quando se é feito você mesmo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo Shirlene, por isso optei por fazer.
    beijos

    =D

    ResponderExcluir