3 de março de 2013

Curso de noivos: ok + mudança de data

Olá meus amores como vão ??? Por aqui esta tudo bem estou com os preparativos do nosso chá que será no próximo sábado, mas o assunto e o nosso curso de noivos que terminamos hoje \o/\o/, infelizmente não temos o nosso certificado, pois a secretaria não foi rsrsrsr .
Somos membros da igreja evangélica Assembleia de Deus e antes de casar todos os noivos devem fazer o curso de noivos, vale ressaltar que eh muito bom. No próximo domingo vamos novamente ao Canaã pegar o nosso certificado e falo direitinho sobre as palestras.
E sobre a mudança de data...o pastor que ira celebrar o nosso casório terá que viajar na semana do mesmo, haverá uma votação em Brasília onde e necessária a presença de todos os pastores da Assembleia de Deus e além do celebrante, um padrinho eh pastor e terá que viajar também, e esta prevista a volta dos dois no dia 13 de Abril sabe-se lá que horas, não abro mão do padrinho que eh amigão uma referência para nos, sendo assim resolvemos mudar de data apenas uma semana, uma pena que o meu casamento não será no dia do meu aniversario. Nosso casamento será dia 20 de Abril. Vocês podem me perguntar se estou triste, respondo que não, tudo tem a sua hora.

Enquanto o meu não chega eu me emociono vendo
                    

Beijos
Marcia =D

16 comentários:

  1. Isso mesmo, tudo tem sua hora!! Tb tive que mudar a data e não fiquei triste.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Priscilla, não temos porque ficar triste.

      beijos

      Excluir
  2. Que bom que você encara tudo com facilidade.
    Parabéns pela postura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vc está certa tudo tem sua hora..
    Otima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. O importante é ter a data ne...Deus sabe a hora certa pra tudo
    bjo

    ResponderExcluir
  5. É verdade não tem motivos para ficar triste pela troca da data, pois de qualquer forma vai casar!! E Deus sabe de todas as coisas!!! Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, tudo tem sua hora. Eu adorei o curso de noivos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei também.
    E ccalma que sua hora ta quase ai :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah concerteza Deus sabe de tudo^^ curso de noivos uiaa que chic rsrs
    beijinhos amiguinha

    ResponderExcluir