21 de março de 2013

Foto filmagem : ok

Olá flores do meu jardim, como vai...por aqui está a mil por hora, seria bom se o dia fosse mais longo, assim daria para fazer tudo o que tenho que fazer rsrsrs.
Graças à Deus já fechamos o último contrato e muito importante, que é a foto e a filmagem do meu casório. Fechamos com um profissional maravilhoso, educado, paciente e que me chama de dona Marcia, kkk só o Wellington mesmo. Com parcelas que couberam no meu bolso, porque eu irei pagar, meu noivo ficou com o bufe, já que o valor é maior.
Demos R$ 900,00 reais de entrada o restante parcelei em 4 vezes sendo de R$ 500,00 reais cada parcela. Meu sogro ajudou com R$ 500 reais da entrada.
O que me fez escolher o Wellington como meu fotógrafo, além das fotos foi a gentileza com que ele me atendeu e me explicou tudo e continua explicando.


Fiz uma excelente escolha
Assim mais um contrato foi para a pastinha, falei dela aqui


Mais tarde eu volto com os selinhos que ganhei *.*

beijos 

Márcia 


24 comentários:

  1. Que bom Marcia..eu estou tentando fechar este contrato tbm...,mas ainda to indecisa...bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um contrato fechado! Este é um item muito importante :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marcia, você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo contrato fechado e sendo o último então, o alívio é ainda maior rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esse contrato e q sorte conseguir data disponivel heim, pq afinal faltam 29 dias! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns é muito bom quando fechamos mais um contrato nos preparativos, menos um item para se preocupar. Espero que tudo caminhe bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, menos um item da lista!! Da até um alívio!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns contrato super importante^^beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie Marcia, fiquei muito feliz com sua visita lá no meu blog viu? Volte sempre =D

    Parabéns por mais um contrato fechado, e creio eu que o mais importante já que foto e filmagem é o unico que fica né?

    E agora é menos um item para se preocuparem, Ufa! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga.... mais um contrato fechado !!!!

    parabéns.. não vejo a hr de ver suas fotos !!!!e seu vídeo !!!

    bjss

    ResponderExcluir