18 de março de 2013

Garrafas pintadas e as plaquinhas

Olá meninas, flores do meu jardim, como vão, estou bem, quero pedir desculpas, pela ausência, aqui na minha cidade está chuvendo, muito esses dias e com isso a internet fica com o sinal baixo. Acabei de entregar alguns convites , mas o assunto de hoje é a garrafinhas pintadas do meu chá. Desde que as vi a primeira vez, gostei, além de darem um toque a mais em qualquer lugar. Guardei as de leite de côco, elas são pequenas, o tamanho ideal, para lembranças. Segui esse tutorial aqui.


Usei tinta verniz vitral da acrilex azul vivo e ficou assim, usei um pincel da condor fino, já tinha experimentado com um pincel de outra marca que não lembro, sendo que não ficou como eu queria.
Obs: Dei duas demão, eu gostei, a minha sogra amou.
As plaquinhas seguir esse PAP aqui, imprimir , depois colei em papel cartão  e pronto.
Ok meninas amanhã eu volto.

beijos a todas
marcia =D


18 comentários:

  1. Ficaram lindas!
    Eu também vou usar garrafinhas no nosso chá, porém ao invés de pintá-las colocarei areia colorida...Acho um máximo essas decorações... e colocarei dentro corações de feltros rosa e laranja... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Géssica
      É sempre bom ver vc por aqui!!!

      beijos

      Excluir
  3. Ameii querida parabéns tudo muito fofo!!!


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Márcia, parabéns, vai ser demais!

    ResponderExcluir
  5. Essas garrafinhas ficaram uma lindeza junto com as tulipas!

    *Tem selinho lá no blog pra você!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas garrafas E AS TULIPAS ficaram lindas!!!
    Super amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Marcinha ! Vc tem mãos de fada heim... tem selinho pra vc lá no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir