25 de março de 2013

Mais 2 selinhos \o/\o/

Olá meninas, flores do meu blog rsrsrs, como vão... eu estou bem no corre corre daqueles!!!
Ganhei esse selinho da Dayse, obrigada por lembrar de mim, flor.




O que a levou a criar um blog?

Sempre quis ter um blog, só não sabia fazer rsrsrsrsrs quando estava procurando sobre convites de damas e pajem me deparei com um e fiz o meu.

O que você mais gosta..dos comentários ou dos seguidores?

Amo os dois, quando vejo um comentário, fico muito feliz, uma pena que nem todas seguidoras deixm o link do seu blog para eu retribuir a visita.

Você se inspira em alguém ou em algum blog?

Em todos os blogs que sigo, as meninas são ótimas.

Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?

Imaginava que apenas eu era louca por casamentos rsrsrs

Se vc tivesse o poder de impor alguma lei no mundo,qual seria?

Acabaria com a corrupção

Eu indico:
1. Carol
2. Andressa
3. Prii
4. Sih
5. Fernanda

E esse selinho  eu ganhei da Carol, obrigada pelo carinho


As regras
1. Agradecer a pessoa que ofereceu o selinho. OK

2. Dividir o selinho com 5 blogueiras
Divido com as meninas acima.

3. Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser blogueira.
* Tenho amigas virtuais sinceras
* Sou entendida por elas
* Posso dar minha opinião rsrsr sem medo.

Ok flores do meu jardim.

beijos e a noite eu volto
marcia ;)

15 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos e muito obrigada pelo que vc dedicou a mim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos....bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marcinhaaa:D que fofo ameii *--*Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, flor!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrazou no selinho.
    E até hoje não abri seu negocio o formado que me envia eh word :/
    e não consigo mudar pra outro.

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, para ler toda a revista é só acessar este link
    http://www.calameo.com/read/002177475c7f943398cf4
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir