26 de março de 2013

Meu chá: parte II

Olá flores lindas e queridas, inicio esse post agradecendo o carinho de vocês nos comentários, na realidade quando o blog começou não esperava tanto carinho. Vamos aos relatos no do nosso chá, vocês lembram que o noivo não queria fazer, porque iria gastar blá, blá, blá, então foi necessário sentar com ele e explicar que queria muito ter esse momento com nossas famílias, ele concordou então fomos em frente. No dia anterior, dormir na casa da minha cunhada para ajudá-la a fazer o bolo, doces de copinho e os capcakes, lá pelas 1 da manhã ela não aguentou e foi dormir e fiquei colocando e tirando do forno os capcakes. Fui dormir duas horas, não dormir eu desmaiei rsrsr. Acordei 8hrs com pouco de sono, fi pegar a panela na casa da minha avó para fazer o molho do kikão, depois do almoço lavei meu cabelo e fiz uma hidratação e recebi a ligação da minha irmã dizendo perguntado como estava tudo, eu respondi que estava esperando ela para me ajudar com o molho do kikão, então ela disse que não viria pois estava com febre e muito gripada, na hora eu pirei, corri e fui fazer o molho sozinha que por sinal estava ótimo. Arrumamos tudo, minha cunhada colocou a cortina de TNT que eu fiz na parede, nessa hora as mesas já tinham chegado e o noivo ajudou muito. Detalhe meninas o nosso chá foi em uma parte da oficina do meu sogro, na parte coberta, pois na semana estava chuvendo muito. Sendo que no meio da programação choveu forte, mas sem vento, ai eu falei Deus é bom demais, pois permitiu a chuva, mas sendo que ela não atrapalhou em nada.

A programação
1. Louvor: Te agradeço com a sogra
2. As brincadeiras com o meu tio
3. Palavra com um padrinho
4. Lanche
a sogra cantando
  minha prima escrevendo no meu caderno de receitas
 E as brincadeiras começam
 
 Eu já pensando no mico

  Quem terminasse o kikão primeiro ganhava, claro que eu perdir
 Outra brincadeira, pensen na vergonha que eu estava
 Tínhamos que dançar
 
 
É o que temos pra hoje, amahã como é a minha folga irei a procura das caixinhas mais baratas, mais isso é  assunto para outro post.

Durmam bem 
Abraços Marcia  ;)

21 comentários:

  1. Marcia que linda!
    Adorei a dança rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Marcia...penso em pular a parte das brincadeiras no meu cha,sera que vao deixar rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ter esses momentos especiais, né? :)
    Ficarão para sempre na memória!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que foi divertido!!!
    Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se não fizer se arrepende pq esse momento é bom demais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindo chá!
    Estou te seguindo, me segue flor! Comecei o blog hoje..rs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de chegar o meu chá tbm...
    Só uma dúvida, o que é kikão???

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão por não ter explicado, kikão é o mesmo cachorro quente.

      beijos

      Excluir
  8. Ahh vcs dançaram? que legal Marcinhaa *-*
    Nuss vendo essas fotos da vontade de fazer o meu tb...mais por causa da diversão rsrs
    Boa sorte na procura da caixinhas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo,vejo que todos se divertiram bastante...no meu caso é que vai ser pra muitas pessoas então compensa o jantar...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz Páscoa
    Dentro do verdadeiro sentido... bjos

    ResponderExcluir