12 de março de 2013

Minha aventura na pintura *.*

Ola flores!!! Comigo esta tudo bem, graças a Deus. Continuando com o assunto do post anterior das coisinhas que fiz para o meu chá, trago hoje as bandejas em MDF, que pintei. Nunca tinha pintado essas bandejas, então, pesquisa vai, pesquisa vem... . A pintura não foi complicada, uma pena que não tirei foto, quando estava pintando, inclusive, as usei no chá de bebê de uma amiga. Vamos as fotos



                       

 no chá da minha amiga
Amo esses detalhes
Primeiro passei a tinta fosca, sendo esta duas vezes e depois passei o verniz

 Usei um pincel da acrilex n 12, eu gostei do resultado e as bandejas ficaram lindas.
Por hoje e só flores e sempre agradecendo o carinho de vocês. 

abraços 
Márcia 

25 comentários:

  1. Owti que lindas que ficaram... imaginei meus porta-retratos branquinhos rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei aqui na minha cidade não tinha os porta retratos vazados.

      beijos


      Excluir
  2. Ficaram lindas mesmo... adoro coisas provençais...rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas Fernanda, esse estilo fica lindo em qualquer lugar.

      beijos

      Excluir
  3. Ficaram lindas Marcinha! Amo essas bandejas...

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah ficaram fofas Marcinha^^ainda não vi o post do chá..vou ver agora rsrs..beijinhos

    ResponderExcluir
  5. menina tá tendo o dom mesmo. rs adorei
    O presente é serio de coração <3

    blogueiras unidas.

    ResponderExcluir
  6. Que legal Marcia, muito prendada hein rs'

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho muito que aprender Andreza. Mas mesmo assim obrigada.

      beijos

      Excluir
  7. Eu pintei as minhas também,Ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que colocar a mão na massa, não e Jessica !!!

      Excluir
  8. Muito Bacana Marcia!!!!


    Amei!!!


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas...vc tem boas maos pra isto...bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo o chá de bebê da sua amiga! Bjs!

    ResponderExcluir