4 de março de 2013

Nossa caricatura

Olá flores como vai tudo??? Aqui na minha cidade esta fazendo um friozinho bom demais, só da vontade ficar enrolada no edredom.
Vim mostrar a você a nossa caricatura, que foi feita pela mesma empresa que fez os nossos convites. Eu e o noivo amamos, a caricatura ficou bem realista, inclusive meu nariz rsrsrs, o noivo esta perdendo os cabelos, eu disse que iria pedir para fazer as “entradas” no cabelo, mas o noivo não quis.

Primeiro eles me enviaram essa, só que eu queria o noivo segurando o violão 


E a nossa caricatura final

Eu amei!!!
E vocês flores, terão caricatura ?

beijos

=D márcia  


33 comentários:

  1. ficou showwww!!! acho um barato essas coisas rs
    estou te seguindo aqui, viu querida!

    beijo grande!
    Daniela

    Casando no Verão
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal a sua caricatura... realmente tá parecida com você!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua caricatura, está realmente bem realista rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda sua caricatura, adorei, ficou bem realista!!!
    Eu ainda não me decidi rs.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. kkk ficou ótimo!
    Eu fiz uma caricatura pra dar de presente de mesversário pro noivo. E depois ganhamos outra que a Nanda usou no chá.
    Adorei o chá, flor!
    E o medo virou graça. :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei, não precisava ficar com medo.
      abraços

      Excluir
  6. hahaha, que fofoooo *--*
    Quero fazer uma do noivo segurando uma guitarra rsrsrsrs!
    Desculpe a pergunta, mas onde você fez Marcia?!

    Tô seguindo, obg pelo comentário lá no blog <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, deixei um link sobre a empresa que fez a nossa caricatura no seu blog.
      beijos

      Excluir
  7. Ficou muito legal Marcia.
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal!
    A gente tbem tbm, inclusive ta no meu "novo" layout do blog! rsrs

    bjs

    afevaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AAi que fofos rsrs, adorei a caricatura ^^

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Márcia ficou fofo demais!
    E você esta muito parecida realmente!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que fofo..

    adorei a caricatura...ficou lindaaaaa,,,

    Chovendo aí????? em pleno Amazonas....


    bjss

    ResponderExcluir
  12. Aiii que fofura *-*
    Eu vou querer concerteza :*


    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. uauuuuu que lindos
    Eu não terei :( falta grana pra tantas coisas lindas
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!
    Adorei a caricatura de vocês, ficou bem fofo!

    Eu não penso em ter no casamento por enquanto..


    Bjss

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/
    Produtos de Casamento: http://www.worspitenoivas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis uma caricatura no meu convite e aproveitei a oportunidade.

      beijos

      Excluir
  15. Que legal a sua, eu terei inclusive fiz uma há um tempo, essa que tá no eu perfil, mas terei uma de noivinha!

    ResponderExcluir