24 de março de 2013

Selinho *.*

Olá meninas como vão...eu estou bem apesar do cansaço, mas não há nada que uma boa noite de sono não resolva. Quero dar as boas vindas as novas seguidoras, meninas deixem o link do seu blog para eu poder visitá-las também.
Recebi um selinho da Taísa, do blog Todo mundo casa, flor obrigada pelo carinho.


Regras:

*Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog - ok

*Postar sete coisas de que gosta mais - ok

*Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira - ok
1. Gosto de ler
2. Gosto de estudar
3. Gosto (amooo)  minha família
4. Gosto (amoooo) do meu noivo
5. Gosto de dormir rsrsrs
6. Gosto do meu blog rsrsrs
7. Gosto (amooo) meu sobrinho

Repasso o selinho para as Flores
1. Sih
3. Karen
5. Dayane
6. Fabi
7. Jessica
8. Prii
9.Pâmela
10. Renata
11.Icara
12. Thaylaine
13. Fernanda
14. Gabi
15.Cris

Por hoje é só flores.
Boa noite *.*

marcia


10 comentários: