7 de abril de 2013

Certificado do curso de noivos

olá flores do meu lindo jardim, como vão...estou bem cansada, porém feliz. Hoje fui trabalhar, e o quase esposo foi buscar o certificado do curso de noivos, faltava pegar o certificado, falei do curso aqui.


Paletras proferidas:
* Salvação
* Casamento Instituição criada por Deus
* Fatores de personalidade
* Finanças no casamento
* Relacionamento om os sogros
* Sexo no matrimônio
* Princípios de boa comunicação
* Filhos, esperança para o matrimônio
* Palestra como advogado: Aspectos legais do casamento
* Palestra com o médico: Planejamento familiar
* Palestra com o Pastor: Respostas práticas às dúvidas mais frequentes que os noivos tem

O curso são ministrados aos domingos, das 09 às 11hrs, com o Pastor Rocha no Complexo Canãa, o curso é excelente onde as minhas dúvidas foram esclarecidas.

Fomos à igreja e foi cantada essa música
A cada dia que passa preciso mais de Deus e assumo que sem Ele não sou nada.


Abraços e tenham uma semana abençoada
Márcia ;)

31 comentários:

  1. Oi Márcia, parabéns pelo certificado!
    Uma semana abençoada para vc também!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO, PARABÉNS!

    Eu tbm quero fazer *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Marcia, esse curso é pago?
    Na igreja que eu frequento, não sei se tem :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse curso não é pago Karen, todos casais de noivos devem fazer

      Excluir
  4. Agora é só esperar o casamento, depois de casada tem vários outros cursos. Na minha igreja tem o casados para sempre.

    bjs!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na minha igreja nao tem...deve ser mto bom fazer
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião toda igreja deveria dar de graça esse curso.

      beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelo certificado, ano que vem quero fazer o meu :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Muito interessante isso, na minha igreja não tem curso ;sss

    Beijos

    filipeeisabela.blogspot.com.br
    Passem lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa já estou seguindo se blog, serei leitora assídua, deixa só passar essa correria.

      =D

      Excluir
  8. Parabéns, eu adorei meu curso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo certificado e pelo conhecimento adquirido durante o curso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Hummm que chic^^rsrs adorei os temas das palestras..Parabéns Marcinha..beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ai que máximo, também queria fazer um curso de noivos, mas minha igreja é tão fraquinha que nem sei se vai ter. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião toda igreja deveria ter o curso de noivos.

      beijos

      Excluir
  12. O curso de noivos é ótimo :) agora depois de 2 anos de casada espero meu convite para o encontro de casais da igreja ^^

    ResponderExcluir
  13. Aí sim amiga... parabéns..dizem que é mto bom esse curso.. quero fazer logo rsrsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Tem algum contato do curso de noivos ?

    ResponderExcluir