27 de maio de 2013

Casei 4: E o dia do meu casamento...



Olá meninas noivas e casadas, como vai a vida? Inicio este post, agradecendo o carinho de todas, quando vocês gastam um  pouquinho do seu precioso tempo e passar por aqui, pra mim tal atitude é uma forma de vocês me abraçarem.
 O dia amanheceu nublado, olhei para o céu e disse minha vontade seria que não chovesse, mas que a tua vontade prevaleça, Pai. Tomamos café com pão, estávamos com muita fome rsrsrs.                            
Fui com o quase marido, pegar os vestidos das meninas, o terninho do meu sobrinho e a terno do meu gato e depois fomos deixar nas respectivas casas.
Fui à casa da minha avó, pegar um presente em forma de dinheiro que meu irmão mais novo me deu (#Deus nos 42 do segundo tempo), foi então que uma amiga vizinha da minha avó chegou procurando por mim, eu a abracei e ela me perguntou o que eu gostaria de ganhar de presente (#Deus é ou não é fiel?) e perguntou se eu estava nervosa, disse que não, então ela disse amiga vc está anestesiada. Acho que estava mesmo, não sentia fome, sono e muito menos cansaço.
Depois fui buscar a placa “Lá vem a noiva”, tinha deixado em uma gráfica para impressão (outra coisa que eu fiz, falo depois sobre ela), então o meu quase marido me liga perguntado onde eu estava, sendo que ele foi buscar o carro que iria me pegar no salão. O meu lindo me pegou na gráfica e fomos pra casa da minha irmã almoçar, eu não comi nada gente, coloquei uma porção de frango e duas colheres de arroz, empurrei essa comida gente, e fomos pra casa.
O noivo saiu logo depois para cortar o cabelo, acreditem rsrsr eu fiquei arrumando as coisas que seriam levadas para o bufê e foi em tão que começou a chover, não estava forte mas demorou passar.
Então fui preparar uma esfoliação para mim, inclusive ficou ótima, tomei meu banho e fiquei esperando meu noivo me deixar no salão para me arrumar.
Bom já era 4 hrs, fiquei de chegar no salão ás 4:30 e nada do meu noivo chegar e então liguei pra ele,  ele já estava vindo. Desconfiei que ele estava preparando uma surpresa pra mim.
Me pegou e fomos para o salão, no caminho o meu noivo disse que estava cansando e preocupado com a chuva e eu sorrir ele então falou por amor, eu preocupado e vc rindo, eu disse eu vou me estressar agora nesse momento, não podemos fazer mais nada filho, o deu pra fazer nos fizemos ” se deu deu se não deu Deus cuida do resto”.
Cheguei ao salão tinha uma noiva que estava acabando de se arrumar.
Fiz apenas o cabelo e a maquiagem, não me arrependo, dinheiro curto, contas a pagar depois do meu casamento, é a famosa questão” o que eu quero e o eu posso”.

 
 Dona Izabel, dona da loja e a Ionne maquiadora e cabeleireira

Eu não sei o porque de está de olhos fechados rsrsrs

Então flores é o que temos pra hoje abraços e fiquem com Deus

Márcia ;)

32 comentários:

  1. Seu buque ficou lindo!!!
    E aí tinha surpresa preparada por ele mesmo???rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ficou lindona Marcia, parabéns quero ver mais fotossss rsrs

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  3. Marcia vc estava lindaaaa, meus parabéns!
    É verdade o que queremos e o que podemos pagar, pensar no futuro do casamento é essencial, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaa...parabéns, quero ver mais relatos viu!!bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo casamento e seja feliz. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindissima
    Curiosa pra saber da surpresa
    bjos

    ResponderExcluir
  7. seu gato vestiu terno mesmo? Tipo, gato de estimação?! Gente o meu odiaria ahahah queria ver isso! rs

    bj

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa num só dia hein
    São muitas emoções
    Ficou linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Marcinha você ficou linda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, Márcia!
    e não demora a voltar com novos posts pra gente ♥

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda de noiva, que dia hein? Bastante coisa que você fez!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o dinheiro estava curto, então tive que fazer eu mesma.

      ;)

      Excluir
  12. Menina vc ficou linda demais de noiva, amei.
    No meu casamento tbm choveu, pouco durante o dia, mas a noite, foi caprichado viu...rsss

    Ah estou postando os diy lá no blog, adorei a sugestão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei o buque e seu vestido...lindo

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda demais!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir