4 de junho de 2013

casei 7 : Entrada do noivo, pajens e damas



Olá flores casadas e solteiras como vão... chega de enrolar e vamos para mais um relato...
Meu noivo entrou, algumas pessoas falaram que ele estava muito nervoso, inclusive no ensaio, ele estava andando muito rápido, foi necessário a cerimonialista dar uns toques.


 O love com a sogra 



O noivo entrou a som de


E enquanto isso...
    
 
Meu sobrinho Felipe, não sei o porque dele ter feito essa cara

 
Camile, minha porta-aliança 

 
Levi, com a placa Lá vem a noiva. Quando minha mãe viu a placa começou a chorar
 
 
Bia, florista, pelas fotos dar pra perceber que ela não encheu a mão com as pétalas, sendo que na fila antes de entrar ela estava chorando de tanto nervosismo
Eles entram ao som da música


Ou pelo menos era, já o noivo resolveu fazer...



  Deu pra perceber que a decor foi simples mas foi pago com suor e muitas orações
Amanhã vou contar sobre a surpresa
Abraços amigas virtuais e obrigada pelos comentários
Márcia ;)

                                                 



25 comentários:

  1. A decor ficou linda e caprichada! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Ui vai ter surpresa, to sumida mas to acompanhando tudo Marcinha! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A cara do pajem bem engraçado!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos das meninas...quero algo parecido para as minhas damas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais flor!!!

    Adorei suas crianças!!!

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com essa surpresa
    Mas com essa última foto já fiquei imaginando coisas
    rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh agora ficamos curiosas pra saber qual foi a surpresa, rss. Conta, conta..
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  8. decor simples? que nada! ficou lindaaaa :D

    Quero ver mais fotooooos :D

    BJsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa Marcinha, quando vc falou da florista acabei de lembrar de um fato.. Eu fui florista aos 9 anos do casamento da minha prima, no inicio joguei muitas, muitas pétalas mesmo sabe?! Aí quando chegou na metade do tapete já não tinha mais, aí tive q jogar de 1 em 1 acredita? Kkkkkk foi hilário.. fiquei mto nervosa

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaia eu fui dama Sara, mas devo imaginar como deve ser para uma criança entrar em um casamento e vê todos olhando pra ela.

      ;)

      Excluir
  10. Esses pajens e damso sempre nos surpreendem... a minha dama entrou com a mão na boca, mas a cerimonialista não deu o buquê de corações que era para ter dado :( mesmo assim fica lino né?! rsrs
    Vc ficou lindaaaaa demais... e a decoração deu para ver que ficou muito bonita também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindos lindos lindos !!!
    É muita emoção!
    Quero saber da surpresa viu?!

    ResponderExcluir
  12. Acho que seu sobrinho ficou sem graça de ser o centro das atenções.... rsrsrs
    e to ansiosa pela surpresa!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Marcinha, adorei sua frase que a decoração foi simples mas fruto de muito suor e orações. Tudo que é feito com empenho e com a graça de Deus, por mais simples que seja se torna especial. Estava tudo lindo, suas crianças são uma graça !

    Beijos !

    ResponderExcluir