5 de setembro de 2014

História mal resolvida

Olá meninas olha eu aqui novamente, voltei rápido né rsrsrsrs. Estava olhando os vídeos que eu tenho no not e me deparei com essa ministração da Helena Tannure, palavras que acalentam a alma que dar um ânimo novo.
Esses dias estou procurando ouvir o que de fato me traz esperança, o que me faz lembrar das promessas de Deus pra minha vida, se algumas não sabem mas sou evangélica, cresci em um lar cristão. Já fui líder de célula e tudo mais, só que o tempo passa e a unção fica velha, se vocês me entendem, ou seja estava precisando dar uma sacudida nas minha atitudes olhar para o céu e recomeçar, pedir perdão do meu irmão do meio, coisas mal entendidas, conversinhas, resumindo não me dava bem com meu irmão, nunca falei sobre isso aqui, quando pedir perdão a ele parece que saiu um fardo das minhas costas sabe, agora estou mais leve e tranquila. Não vale a pena guardar mágoa de ninguém principalmente de pessoas da família.


NUNCA é tarde pra recomeçar  



Então meninas é isso vida que segue com muita paz no coração porque ninguém merece está ao lado de uma mulher cheias de mágoas.

Abraços e obrigada por cada palavra de benção e carinho para com minha família.

Marcia  

3 de setembro de 2014

E como anda a minha vida

Olá meninas como vai tudo depois de um século sem postar rsrsrsr saudades do meu bloguinho.
Bom meninas comigo esta tudo bem graças a Deus, sempre crendo que Deus trabalha para aqueles que Nele esperam, coisas melhores virão.

Nesse período li o livro O poder da esposa que ora, muito bom e aprendi que antes de querer a mudança na vida do meu esposo tenho que ser a primeira a mudar, as atitudes, a maneira de falar inclusive falo muito alto sendo que as vezes bato nas pessoas apenas com as palavras, é o tipo a maneira que eu falo já magoei muitas pessoas com o meu jeito e que graças à Deus Ele já mudou muito.


E o que eu estou passando está servindo para o meu crescimento, enquanto isso a minha linda e amada filha Emamuelly está crescendo, estou introduzindo frutas na alimentação dela e não é que a menina come tudo kkkk .
                                                      Hoje foi o dia do mamão

Amanhã vou fazer uma papinha pra ele aguardem fotos flores.
Muito obrigada por não abandonar o meu blog querido.
Agora umas fotos nossas
                                                           Casamento da amiga



Abraços meus amores saudades dos blogs de vcs

Marcia 


31 de maio de 2014

Primeiros dias da Manu em casa + Vídeos Eu aprendendo a dar banho

Ola meninas como vão todas espero que bem, hoje irei contar um pouco como foi os primeiros dias da Emanuelly. Eu tinha pouco leite disse tinha porque agora tenho bastante rsrsrs, então a Manu sofreu um pouco na maternidade, ela dormia bem durante o dia e a noite chorava muito, muito mesmo, houve uma noite que eu cheguei a chorar por ver a minha filha chorar e não poder fazer nada.  E outra coisa foi a cólica, uma técnica de enfermagem vendo a situação fez massagem na barriguinha da bebe e ela melhorou um pouco, quando chegamos em casa houve a faze de adaptação, dormia muito durante o dia e quando chegava a noite dava cochilinhos.

Graças a Deus que à medida que os dias passavam ela melhorava e eu aprendia como cuidar dela. E hoje ela esta bem mais sabida
Segue o vídeo eu aprendendo a dar banho, o segundo ela reclamando 

video


                                          video

E esse foi feito na ultima sexta feira bem crescida e muito menos chorona.

video

Então meninas por hoje e só obrigada por não terem me abandonado.
Abraços 

Márcia


11 de maio de 2014

Apresentando minha filha



Oi meninas, como vai tudo...depois de alguns meses estou voltando aos poucos, ainda estou sem net, estou postando da casa da sogra.
Muitas novidades pra vocês, mas hoje gostaria de compartilhar como foi o nascimento da minha princesinha pesadinha assim que chamamos a nossa filha carinhosamente.
A Emanuelly nasceu de parto normal, pesando 3.700kg medindo 50cm, bem grande, não era a toa que a minha barriga estava enorme. Pensava que iria fazer cesariana e hoje dou graças a Deus por ter tido a minha filha de parto normal. Fui para a maternidade as 16hrs e a Manu nasceu as 2horas da manha demorou um pouco para nascer. Tinha muito medo das dores mas foi, por causa do mioma, mas graças a Deus tudo ocorreu bem.
Tinha muitas fotos da Manu, só que o meu celular achou de dar problema e mais de 100 fotos se perderam.
Eu vos apresento Emanuelly Bezerra dos Santos, motivo das minhas orações.








As fotos não são atuais a Manu esta bem grandinha.
Então meninas ser mãe e muito bom, porem tem sido um desafio ter uma menininha de 2 meses em casa, mas acredito que Deus tem me ajudado a superar esse desafio.

Abraços
E fiquem com Aquele que faz do impossível se tornar possível

da mãe boba  Márcia