Nossa historia


Eu tinha uma amiga que e prima do Jandreson, só que eu nunca gostei de homens baixinhos e cabelos e o Jandreson e tudo isso. Tive que mudar de bairro, pois fui morar com minha irmã e consequentemente mudei de congregação, somos evangélicos e éramos da mesma área então sempre nos víamos, com a mudança fiquei longe do rapaz que me chamava de gordinha, olha o carinho dele, detestava quando me chamava assim.   
 Em 2010 no mês de Maio Houve o aniversario da rede de jovens e fui e levei meus discípulos, na época eu era líder, então fomos depois da rede a Vania prima do noivo veio me dar um abraço e quem veio junto? O Jandreson, conversa vai, conversa vem, ele me pediu o meu numero na realidade não esperava que iria ligar, estou falando a verdade gente!! Na semana seguinte ele me liga e conversamos sobre a vida, perguntou se estava bem respondi que sim e bla bla bla bla. As conversas ficaram intensas e diárias e eu estava orando, orando muito, pedindo à Deus, a confirmação.
No dia 25 de Dezembro, o Jandreson me liga convidando para a festa de final de ano dos jovens da área, não dei certeza se iria. Dia 30 ele liga novamente perguntando se vou e confirmo, chamei a Mary a melhor irmã do mundo para ir junto. Durante a festa o Jandreson ficou ocupado, ele da uma de DJ de vez em quando sabe. Quando amanheceu enquanto estava conversando com uma amiga, ele vem e dar um beijo e um xero na minha cabeça e eu fiquei super sem jeito e claro.
Depois de uma semana, ele me liga convidando para sairmos e eu aceitei, seria no mesmo dia da minha ida ao studio tirar as fotos para o meu convite de formatura, um dia antes ele me liga confirmando o passei. No dia deveria esta belíssima para as fotos do convite, tirei as fotos e nada do Jandreson me ligar, então se ele não liga eu vou ligar. Liguei, ele estava saindo do trabalho, foi me buscar próximo ao studio, fomos a casa dele, esperei ele se arrumar e fomos pegar um cineminha. Assistimos “Enrolados”, depois tomamos sorvete e fomos pegar o ônibus, estava exauta. Na parada do ônibus, falei que estava gostando dele, ele ficou totalmente sem fala, o que me deixou chateada. Então me despedi e peguei o ônibus, indo para casa pensei, cera que fiz a coisa certa? Nunca tinha feito isso.
Chegando em casa, minha irmã, me fala que ele já tinha ligado para ela e perguntou se ela sabia que eu estava gostando dele. Fui trabalhar no dia seguinte que seria domingo, ele me liga lá pelas 14 hrs, dentre outras coisas que estava pedindo uma esposa e outras coisas. E falou que iria na minha casa para podermos conversar direitinho.
Na segunda, a noite teria uma reunião na igreja e quando a reunião estava no finalzinho o Jandreson chega e fica me esperando.
Entramos nos carro ele estava muito nervoso e perguntou se eu gostaria de entrar em compromisso para orarmos durante 2 meses, para depois podermos namorar, e eu disse simmmm, quando foi me deixar em casa, eu tento abraça-lo, mas ele fica nervoso e diz meu Deus do céu, depois ele admitiu que não esperava aquele abraço kkk só eu mesmo, estava feliz ne gente. Essa conversa foi no dia 10 de Janeiro de 2010 terminamos o compromisso dia 10 de Marco. 

Flagra na minha formatura


O pedido
 E ai, vamos casar? Eu aceito. o noivado foi oficializado na igreja onde recebemos a oração do nosso pastor e sentimos que Deus estava e continua no controle de tudo, como eu digo sempre. O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR!!!



 
;) Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário